Sofia Vergara quebrou duas das suas “regras” nos Globos de Ouro

Sofia Vergara arrives at the 74th Annual Golden Globe Awards in Beverly Hills

Ao que parece, nunca é tarde para se mudar de opinião, sobretudo no que toca às regras que ditam os códigos de aparência de cada um. Que o diga Sofia Vergara. A atriz de origem colombiana desfilou na passadeira vermelha na cerimónia dos Globos de Ouro, na noite deste domingo, com o cabelo apanhado e um longo rabo-de-cavalo.

Nada de extraordinário, se Vergara não tivesse contado à revista ‘People’, numa antiga entrevista, que este tipo de penteado só se adequava às mulheres com mais de 60 anos. “Quando as mulheres atingem os 40, não devem apanhar o cabelo até terem 60”, disse à publicação norte-americana. “Acho que quando se tem 20 ou 30 anos, esse penteado fica ótimo. Aos 40, envelhece-nos. Aos 60 anos, já se é mais velha e é preciso estar muito bem arranjada, portanto já se pode apanhá-lo”, explicou a atriz de 44 anos.

Mas Sofia Vergara não ficou por aqui. A intérprete que participa na série de comédia ‘Uma Família Muito Moderna’ quebrou uma outra “regra” sua, ao usar um vestido da Zuhair Murad Couture. “A Sofia nunca usa manga comprida nos seus vestidos”, contou Jill Lincoln, stylist da atriz, em tempos a uma publicação.


Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
Os nomes esquisitos escolhidos em 2016
Mãe defende filha e vence Justin Bieber em tribunal