As sapatilhas que não a deixam meter as mãos pelos pés

img_abertura_skechers_v1

A época de férias está a terminar e o regresso à rotina vai-se fazendo com mais ou menos custo. Estamos de volta ao trabalho e os miúdos de volta à escola e é fácil sentirmos que entramos em piloto automático e que não estamos a dedicar tempo a nós mesmas.

Por isso mesmo, uma altura que é conhecida pelos recomeços e até por ser propícia a embarcar em novas aventuras é perfeita para implementar hábitos mais saudáveis para o corpo e para a mente no nosso dia a dia. Ir caminhar com amigas, inscrever-se num curso ou fazer voluntariado são exemplos de atividades que pode fazer para cuidar da sua saúde.

No entanto, sabemos que é fácil chegar à noite cansada e sem vontade para mais do que ir para casa, comer e dormir. Mas, para que isso não aconteça e para que possa desfrutar ao máximo do que a vida tem para lhe dar, é importante passar o dia confortável, sem que isso comprometa, como é óbvio, o seu look.

Sapatilhas Skechers Hands Free Slip-ins são feitas com uma tecnologia que facilita a entrada do pé e o mantém no sítio

Um bom par de sapatilhas é a peça favorita de muita gente e não é de estranhar, uma vez que nos últimos anos tem saído do ginásio para trilhar os caminhos dos escritórios e desfilar nas mais conceituadas passarelas. Agora, para que possa continuar a fazer as suas atividades sem meter os pés pelas mãos (ou as mãos nos pés), chegaram os Skechers Hands Free Slip-ins®, as sapatilhas feitas para calçar e andar.

Com modelos para todos os gostos e atividades diárias, a marca norte-americana conhecida por priorizar a tecnologia de conforto, põe nas bocas – e pés – do mundo o calçado que não precisa de mãos. Com um painel de calcanhar moldado com Heel Pillow™, que facilita a entrada do pé e o mantém no sítio, basta deslizar o pé pela sapatilha e continuar com a sua vida sem necessitar de abrandar o ritmo.

Para que a rotina não se torne maçadora, é crucial encontramos nas coisas do dia a dia motivos para nos sentirmos nas nuvens. A palmilha acolchoada Skechers Air-Cooled Memory Foam® facilita essa sensação, uma vez que, além de assegurar ainda mais comodidade, faz com que pareça que os nossos pés estão em contacto com algo divino.

E, para que mesmo depois de chegar a casa possa ter tempo para si, praticamente todos estes modelos podem ser lavados na máquina sem sofrer qualquer dano. A vida é para ser aproveitada e, por isso, é importante manter a cabeça na terra e os pés assentes nas nuvens.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.