Publicidade Continue a leitura a seguir

Os presentes mais extravagantes que Kim Kardashian e Kanye West ofereceram um ao outro

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer 11 dos presentes mais extravagantes trocados entre Kim Kardashian e Kanye West. Depois de um casamento avaliado em quase 3 milhões de euros, estas são as suas outras relíquias.
Foi em 2013 que o rapper Kanye West contratou um artista americano (George Condo) para personalizar à mão uma mala de Kim Kardashian. Ainda que não se saiba o valor exato do presente, diz-se que só a mala deverá ter custado cerca de 40 mil dólares (mais ou menos 34 mil euros). (Instagram)
Parece uma caixa normal com um peluche do Mickey, mas na verdade são ações de várias empresas. No Natal passado, Kanye West ofereceu a Kim K uma caixa com várias artigos de várias empresas, sendo que comprou ações em cada uma delas: Adidas, Netflix, Disney, Amazon e Apple fizeram parte da lista. O presente terá custado, pelo menos, 300 mil dólares (cerca de 258 mil euros). (Twitter)
Um Lamborghini preto foi um dos presentes oferecidos por Kim Kardashian a Kanye West, no seu 35º aniversário. Foi avaliado em cerca de 750 mil dólares (645 mil euros). (Instagram, através do Hashtag Lamborgini)
Em 2012, quando a socialite Kim Kardashian fez 32 anos, o parceiro Kanye West ofereceu-lhe esta joia que terá custado, pelo menos, 35 mil dólares (30 mil euros), da marca Cartier. (Instagram)
Continuando na onda das joias, também esta pantera brilhante foi oferecida por Kanye a Kim K. A pulseira é igualmente da Cartier e foi oferecida no dia dos namorados, em 2013. O preço deverá rondar os 68 e 73 mil dólares (58 e 62 mil euros). (Instagram)
Poucas semanas após ter oferecido a pulseira anterior, no dia dos namorados, Kanye ofereceu uma outra coleção a Kim Kardashian, no valor aproximado de 65 mil dólares. (Cerca de 55 mil euros) (Instagram)
Passemos agora para o anel de noivado de Kim Kardashian, que se estima que tenha custado entre 2 e 4 milhões de dólares (cerca de 1,70 e 3,44 milhões de euros. (Instagram)
Mil rosas vermelhas. O gesto romântico de Kanye deverá ter custado cerca de 40 mil dólares (34 mil euros). (Instagram)
Foi com um pequeno vídeo no seu Instagram que Kim Kardashiam mostrou (outra) das grandes prendas que o marido lhe deu: um Mercedes amarelo que deverá ter custado pelo menos 227 mil dólares (195 mil euros. (Instagram)
E que tal alugar uma ilha inteira? Pois bem, foi o que Kim Kardashian fez quando o marido celebrou 40 anos. A socialite alugou toda a ilha Great Guana Cay, nas Bahamas. Estima-se que só a viagem tenha custado 264 mil dólares e o aluguer outros 176 mil. (Instagram da ilha)
Pode parecer disparatado, mas é bem verdade. Kanye West ofereceu uma cadeia de 10 Burguer Kings (espalhados pela Europa) à mulher, como presente de casamento. O valor é completamente desconhecido, mas terão certamente sido uns quanto milhares de dólares. (Instagram da cadeia alimentar)

Publicidade Continue a leitura a seguir

No que diz respeito a trocas de presentes extravagantes, nada parece bater o recorde da família Kardashian. Especialmente se falarmos do casal mediático Kim Kardashian e Kanye West, cujos presentes trocados situam-se (quase) sempre nas fasquia dos milhares de euros.

Se Khloe Kardashian ou Kylie Jenner já tinham dado um carro topo de gama aos ex Lamar Odom e Tyga, respetivamente, ou se Rob Kardashian já tinha enchido a sua sala de estar com 28 ramos de flores para a sua ex-mulher Blac Chyna, espere até ver os 11 presentes mais extravagantes trocados entre o rapper Kanye West e a socialite Kim Kardashian.

Malas personalizadas por pintores de renome, Lamborghinis de luxo e várias jóias valiosas fazem parte da lista, mas há muito mais para ver. Percorra a galeria de imagens e fique a par das (pelo menos) 11 prendas que o casal trocou e que pesam, de facto, ouro.

Filha de Kim Kardashian recebe presente avaliado em 640€

A evolução de estilo de Kim Kardashian