Atriz brasileira troca Carnaval do Brasil pelo português

Este ano, Luana Piovani não teve direito a bloco nem a desfile carnavalesco no Rio de Janeiro. A atriz brasileira, que se mudou para Portugal com a família no final de 2018, passou o seu primeiro carnaval luso de forma tranquila. Numa imagem partilhada na sua página oficial do Instagram, Piovani surge descontraída, com ar brincalhão, ao lado de dois mascarados, em Lisboa. “É isso! Carnaval é isso!”, escreveu a atriz, de 42 anos, na legenda da imagem em que posa agarrada às duas “noivinhas”.

https://www.instagram.com/p/BuoP4D6FdBX/

Antes deste divertido encontro na zona do Príncipe Real, Luana Piovani esteve ainda no restaurante Jobim, que pertence ao ator brasileiro Thiago Rodrigues, também a viver na capital para gravar a novela da TVI Valor da Vida.

Na última semana, a atriz brasileira recorreu várias vezes ao seu Instagram para recordar imagens do Carnaval no Rio de Janeiro. Natural de São Paulo, Piovani mudou-se para Portugal há um par de meses por uma questão de segurança. Trouxe consigo os três filhos e o marido Pedro Scooby, um surfista brasileiro que esteve por estes dias, no Brasil, a competir.

Questionada por algumas seguidoras sobre passar esta época festiva sozinha, a atriz respondeu: “Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que estando comigo, não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco”. “O problema não está no carnaval, eu fiz um mau acordo. Estou sobrecarregada demais aqui em Portugal, devia ter pensado melhor, e o Pedro não pensa, né, ele vai… Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos estão saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes (…)”, rematou.