Atriz Naya Rivera desaparecida após passeio de barco com filho

38718956_273102916838135_1018539820525289472_n (1)
[Fotografia: Instagram]

A atriz Naya Rivera foi dada como desaparecida pelas autoridades norte-americanas, esta quarta-feira, 8 de julho, após um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Puru, na Califórnia.

De acordo com a CBS, a atriz de 33 anos teria alugado um barco por volta da uma hora da tarde – em horário local – para passear com o filho. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada sozinha na embarcação, junto com a mala da atriz.

Segundo as autoridades norte-americanas, o filho de Naya Rivera afirmou que ela saltou para a água, mas nunca voltou para o barco. A polícia começou as buscas na quarta-feira, com a ajuda de helicópteros, drones e equipas de mergulho, mas as suspeitas do que pode ter acontecido não são as melhores: “Estamos a considerar que se deu um acidente terrível”.

Segundo a Fox, o carro da atriz foi encontrado perto do local de aluguer de barcos.

A última publicação da Naya Rivera nas redes sociais foi na última terça-feira, 7 de julho, quando partilhou uma fotografia com o filho. O menino é fruto do relacionamento da atriz com Ryan Dorsey, de quem se divorciou em 2018.

Recorde-se que Naya Rivera ficou conhecida depois de interpretar Santana, na série Glee.