Beyoncé lança teledisco com imagens ternurentas da filha e do marido

beyonce-vmas-blue-ivy-jay-z

O mais recente single daquele que é um dos discos mais aclamados deste ano é uma homenagem ao amor e à família. Beyoncé acaba de apresentar o teledisco para o tema ‘All Night’, uma das canções que compõem ‘Lemonade’, que a norte-americana lançou no início deste ano.

O vídeo, que em apenas dois dias já soma mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, mostra várias imagens caseiras da cantora de 35 anos ao lado da filha, Blue Ivy, prestes a celebrar cinco anos, e do marido, o rapper Jay-Z, em momentos ternurentos.

O novo teledisco contém ainda imagens do casamento de Beyoncé com Jay-Z, em 2008, uma cerimónia privada e tão secreta que deixou, na altura, a imprensa internacional surpreendida.

O vídeo de ‘All Night’ fala, também, no conceito de “redenção”, sendo encarado como uma nova oportunidade da cantora para o marido. Isto porque a maioria do seu último disco contém várias referências a uma possível traição do rapper, o que fez correr muita tinta na altura do seu lançamento.

2016 tem sido um bom ano para a estrela da música a nível profissional. Para além das boas críticas ao disco, Beyoncé correu o mundo durante sete meses com a sua The Formation World Tour. No total, mais de dois milhões de pessoas assistiram a este espetáculo pelo mundo fora.