Publicidade Continue a leitura a seguir

Bruno Mars, Lady Gaga e The Weeknd atuam no desfile da Victoria’s Secret

The Weeknd na edição de 2015
Modelos Martha Hunt, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge and Alessandra Ambrosio no desfile de 2015
Gigi Hadid na edição de 2015

Publicidade Continue a leitura a seguir

O mediático desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret já tem alinhamento definido. Os artistas Bruno Mars e The Weeknd juntam-se a Lady Gaga em Paris, para a gravação da edição anual do show da Victoria’s Secret, a 30 de novembro.

Além de decorrer pela primeira vez na capital francesa, o desfile marca também a estreia de Bella Hadid, de 20 anos, atual namorada do músico The Weeknd, que se junta assim à irmã, Gigi Hadid. que debutou como anjo da Victoria’s Secret no ano passado. Fonte citada pela publicação ‘Entertainment Tonight’ avança que Kendall Jenner também irá desfilar.

É expectável que tanto Mars como Gaga cantem músicas dos novos álbuns, sendo que ’24K Magic’, do músico natural do Havai, é o primeiro em quatro anos. Já Lady Gaga apresentará temas do seu quinto álbum de estúdio, ‘Joanne’.

The Weeknd repete a presença no palco pelo segundo ano consecutivo, depois de se ter estreado no em 2015 com Selena Gomez e Ellie Goulding. O cantor de 26 anos deverá interpretar os recentes sucessos ‘Starboy’ e ‘False Alarm’.

A edição de 2016 do desfile da Victoria’s Secret é transmitida adia 5 de dezembro, no canal norte-americano CBS.