Ludmilla: as imagens da cantora funk nas praias portuguesas

Com concertos marcados de norte a sul país, Ludmilla, 23 anos, tem aproveitado o mês de agosto para conhecer várias praias portuguesas. Algarve, Açores e Cascais foram, algumas das localidades por onde já passou a cantora brasileira que agora se encontra em Sesimbra, distrito de Setúbal.

A visita à margem sul deve-se ao concerto agendado para a próxima sexta-feira, 24 de agosto, na Costa da Caparica, por isso a cantora de funk deverá permanecer por esses lados nos próximos dias. Logo depois, seguem-se espetáculos em Esposende, dia 25, e em Aveiro, dia 31 de agosto.

Ludmilla tem partilhado no Instagram os sítios por onde tem passado. Registou a visita a Vilamoura e a Faro, o espetáculo na Ilha de São Miguel, nos Açores, e esta quinta-feira, 23 de agosto, tem publicado diversos vídeos por Sesimbra – como pode ver na galeria acima.

A cantora esteve em Portugal pela primeira vez em março deste ano, para atuar no Altice Arena, em Lisboa. Nessa altura, em entrevista ao Delas.pt, Ludmilla confessou não ter tempo para conhecer nada e, talvez por isso, tenha tirado o mês de agosto para trabalhar e visitar Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima para ver as fotografias e os instastories que a cantora Ludmilla tem partilhado no Instagram.

[Imagem de destaque: Instagram]

A ‘playlist’ deste verão que vai querer ouvir sem parar

Blaya prepara-se para conquistar o outro lado do mundo com nova música