Publicidade Continue a leitura a seguir

NOS Alive. Música, diversão, cor… e celebridades

Cláudia Vieira
Sílvia Alberto
José Carlos Pereira
Bárbara Lourenço
José Fidalgo
Raquel Strada
Gabriela Sobral
Rita Ferro Rodrigues
Nuno Eiró
José Gomes Ferreira
Pedro Fernandes
Mariana Pacheco
Pedro Carvalho
FF
Iva Domingues
Inês Castel-Branco
Victoria Guerra

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Passeio Marítimo de Algés, Lisboa, foi palco de mais uma edição do NOS Alive, que despediu-se na madrugada deste domingo. Por lá passaram bandas como The Pixies, The Chemical Brothers, Radiohead, Tame Impala, Arcade Fire ou M83, entre muitas outras. Entre a enchente de fãs que marcaram presença na 10.ª edição deste festival constaram várias celebridades.

Amante de música e diversão, e já uma presença habitual nos demais festivais de música, Cláudia Vieira não escondeu o seu entusiasmo por poder assistir ao vivo ao concerto de uma das suas bandas favoritas: os Radiohead. O mesmo aconteceu com José Carlos Pereira, que viajou propositadamente do Algarve para poder estar presente no Passeio Marítimo de Algés na noite desta sexta-feira.

Já Victoria Guerra reuniu os amigos para vibrar ao som das músicas dos Arcade Fire. O mesmo fez Inês Castel-Branco, que também é fã desta formação canadiana.

Pelo NOS Alive marcaram ainda presença celebridades como Sílvia Alberto, Gabriela Sobral, Rita Ferro Rodrigues, Pedro Fernandes, Raquel Strada, José Fidalgo, Iva Domingues, Pedro Carvalho e José Gomes Ferreira, entre outros.