Cerveja tradicional com tomate e malagueta para celebrar o Halloween

cerveja vernelha istock
[Fotografia: iStcok]

Nem só de máscaras se faz o Halloween. Ele também se faz de sabor. A marca portuense de cerveja tradicional Nortada anuncia que vai apresentar uma edição limitada na noite das Bruxas, a 31 de outubro: “uma cerveja de cor vermelha vibrante com um sabor frutado e ligeiramente picante”, lê-se no comunicado enviado às redações.

“Para celebrar esta ocasião, a Nortada apostou numa reinterpretação do estilo Red Ale, ao qual juntaram tomate e malagueta”, refere Diana Canas na mesma nota. A mestre cervejeira da Nortada explicou ainda que “estas experiências são muito divertidas porque permitem reinventar os estilos tradicionais e utilizar ingredientes diferentes para criar produtos inovadores que oferecem sensações novas a quem os consome”.

[Fotografia: Divulgação]

O lançamento vai ter lugar na Fábrica, no Porto, e é de entrada livre. Um evento que quer respeitar a época festiva feita de vassouras, teias de aranha e horror e que, por isso, vai disponibilizar “pinturas faciais, a partir das 20.00 horas”. Às 22.45 horas é esperado “o concerto de The Jack”.

Máscaras para o Halloween