Publicidade Continue a leitura a seguir

Clooney obtém ordem de restrição contra fã “esquizofrénico”

Publicidade Continue a leitura a seguir

George Clooney e a mulher, Amal, venceram, pelo menos por agora, a primeira batalha contra um homem que desenvolveu uma obsessão por ambos. De acordo com o TMZ, o ator obteve uma ordem de restrição contra o perseguidor, que se encontra internado numa clínica psiquiátrica.

O homem, de 55 anos, chama-se Mark Bibbee e foi-lhe diagnosticado transtorno bipolar e esquizofrenia. A ordem de restrição obtida pela estrela de Hollywood decreta que Bibbee não poderá aproximar-se mais do que 91 metros do casal nos próximos cinco anos nem estabelecer qualquer tipo de contacto.

Na origem desta medida pesou o facto de o homem ter enviado a Clooney um documento com 189 páginas, com ameaças e pensamentos perturbadores. Mas o ator não é o único visado. O TMZ avança ainda que Bibbee também fez ameaças ao ex-presidente dos EUA, George W. Bush.

O The Wrap avança que caso viole esta ordem judicial, o homem pode enfrentar uma pena de prisão até um ano e sujeita-se ainda ao pagamento de uma multa que pode chegar aos mil dólares, cerca de 900 euros.