Coleção de Alexandra Moura com a Decénio já está disponível online

Alexandra Moura GI_Filipe Amorim
Alexandra Moura [Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens]

A coleção cápsula que resulta da colaboração entre a marca Decenio e a designer de moda Alexandra Moura está disponível já está disponível para venda online desde sexta-feira, 17 de abril.

As propostas #decenioalexandramoura, que tinham sido apresentadas na 53ª edição da ModaLisboa, chegam agora e a campanha de lançamento, bem como o editorial de moda “De perto mas longe” acompanham os tempos de isolamento social.

“Num projeto do stylist Tiago Ferreira, cada modelo seguiu, desde casa, as indicações do stylist à distância. Uma experiência pioneira, motivada pelas circunstâncias que vivemos atualmente, e que superou as expectativas quanto ao resultado final”, lê-se no comunicado enviado às redações.

“A t-shirt branca unissexo foi a peça insígnia desta cápsula, que representa agora as 19 referências que serão disponibilizadas, num equilíbrio entre a estética Alexandra Moura e o ADN da Decenio”, refere a mesma nota. Abaixo veja outras propostas da criadora e que se apresentam como “um balanço entre o sport e o romântico, o clássico e o contemporâneo, a sofisticação e o underground”, que apostam em silhuetas “fit oversized” e com multiplicidade de padrões: geométricos mais também florais.

Lojas portuguesas: o segredo online para arrasar no pós quarentena