Concurso oferece um ano de ração grátis ao cão e gato mais fotogénico de Portugal

shutterstock_533098678

É certo que, aos olhos dos seus donos, todos os animais de estimação são bonitos. No entanto, se acha que o seu cão ou gato ficam bem na fotografia pode conseguir-lhes um ano de ração grátis. A Royal Canin acaba de lançar um concurso para eleger o Cão e Gato do verão para eleger o animal mais fotogénico de Portugal.

Até 30 de agosto pode tentar a sua sorte (e a do seu cão e gato) e inscrever-se. Para participar é obrigatório ter mais de 18 anos e ser residente em Portugal, ter um perfil válido no Instagram e seguir a marca na mesma rede social. Para concluir a inscrição é preciso mostrar que o seu animal é fotogénico, tirando-lhe uma fotografia a aproveitar o verão e publicando-a no Instagram com o #GatoeCãodoVerão19.

As imagens serão avaliadas por um júri e os vencedores serão comunicados até 16 de setembro. O ano de alimentação gratuita Royal Canin está garantido para os vencedores, mas estes podem duplicar o prémio. Ao Delas.pt, a marca explica que “inscrevendo-se na área privada do site da marca, My Royal Canin, os vencedores podem ainda ganhar um segundo ano extra de ração grátis”. “A alimentação é ainda adequada ao animal que vencer o concurso, não damos a mesma a um pastor alemão e a um caniche, claro”, explica ainda a Royal.

Esta agência portuguesa transforma o seu cão ou gato num influenciador digital