Conheça o Hospital onde pode nascer o terceiro filho de Kate e William

Foi na Ala de maternidade, no Hospital de St. Mary, em Londres, que Kate Middleton deu à luz o príncipe George, 4 anos, e a princesa Charllote, 2 anos. Agora, com os Duques de Cambridge prestes a serem pais pela terceira vez, começam a surgir apostas sobre onde acontecerá o nascimento: em casa ou no Hospital St. Mary?

Considerada uma referência no noroeste de Londres, a unidade médica destaca-se não só pelas equipas especializadas em cuidados intensivos neonatais – disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano –, como também pela comodidade das instalações (veja na galeria acima).

Fundada em 1937, a ala da maternidade onde Kate Middleton ficou das duas vezes que deu à luz, tem quartos com casa de banho privada, berçário com enfermeiras à disposição para ajudar nos cuidados com o bebé, televisão por satélite, telefone e frigorífico.

Nos primeiros dias as parteiras também andam por perto, mostrando aos pais como tratar da higiene do bebé – ações como dar banho, trocar fraldas, vestir e despir. Durante o tempo que permanecerem no hospital, as recém-mamãs têm ainda à disposição chefes de cozinha atentos aos requisitos dietéticos.

Existem também quartos deluxe para quem preferir divisões mais espaçosas.

Além da assistência ao parto, o Hospital St. Mary possui serviço de parto em casa. A grávida só terá de dar conhecimento ao médico que a segue de que é isso que pretende, para que o profissional de saúde possa encaminhar a paciente para uma equipa de parteiras, pode ler-se no site da Instituição.

Percorra a galeria de imagens para ficar a conhecer ao pormenor o local onde os filhos de Kate e William têm nascido.

[Imagem de destaque: Reuters]

“É preciso falar sobre o stresse da maternidade”, diz Kate Middleton

Kate Middleton irrita-se e defende Meghan Markle