Publicidade Continue a leitura a seguir

Conheça os truques de viagem das celebridades e viaje como uma

Percorra a galeria de imagens para conhecer os truques e os objetos que as celebridades não dispensam na hora de viajar.
Kim Kardashian não dispensa a própria almofada, levando sempre um travesseiro de seda para ajudar a reduzir o atrito nos cabelos, prevenindo a eletricidade estática.
Já Madonna leva basicamente um ginásio atrás. Não é por não estar em casa que a cantora deixa de lado os treinos e a prova disso é que além de ter sempre a companhia do seu treinador durante as tournés, este leva sempre os essenciais de ginásio para a prática de exercício físico.
Também Rihanna tem sempre por perto o seu treinador, não se deslocando para nenhum lado sem ele.
Truque de Leonardo DiCaprio que Meghan Markle diz aplicar: “Ele [Leonardo DiCaprio] disse que para evitar ficar doente em aviões, coloca um pouco de Neosporin num cotonete e reveste o interior das narinas. Isso não só cria uma barreira para os germes, como também lubrifica a pele do nariz”, terá escrito Meghan Markle no seu antigo blogue, The Tig.
A Duquesa de Sussex referiu ainda ter sempre consigo nas viagens lenços de papel e um desinfetante e quando anda de avião, limpa o comando da televisão, bem como o lugar onde se vai sentar e entre outros objetos que possam ter uma utilização comum.
A atriz Eva Longoria também não dispensa o seu próprio travesseiro, mas indispensáveis são ainda as meias: “Fico com tanto frio no avião que trago sempre algumas meias grandes e confortáveis, assim mantenho os pés quentes e elas atuam ainda como barreira para tudo de repugnante que estiver no chão”, revelou, segundo a Forbes Travel Guide.
Já a atriz e designer de moda, Nicole Richie, nunca deixa em terra os seus saquinhos de chá preferidos, uma máscara facial e um iPad totalmente carregado para poder ver os seus conteúdos preferidos. Além disso, Nicole anda sempre com um kit de desinfeção composto por: lenços anti-bacterianos, spray nasal e revestimentos de assento para avião e hotel.
Para a atriz Cate Blanchett não pode faltar uma bruma refrescante para se ir borrifando ao longo do voo. Além de ajudar caso tenha calor, este produto também contribui para hidratar a pele, algo importante durante as viagens de avião que tendem a ressecar a epiderme.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Muitas são as celebridades que viajam frequentemente, sobretudo de avião. Para se manterem em forma, saudáveis e com boa cara, algumas delas desenvolveram pequenos hábitos que podem ser considerados verdadeiros truques de beleza e bem-estar. E se alguns deles não estão propriamente ao nosso alcance, já outros podem ser facilmente postos em prática.

Ao todo reunimos oito truques que pode ficar a conhecer na galeria de imagens acima. Depois de a percorrer vai perceber que muitos são os produtos e objetos sem os quais as celebridades não viajam. Algumas não prescindem mesmo até da companhia dos seus personal trainers que, por vezes, levam atrás um ginásio ambulante.

Entre realeza, atores de Hollywood e cantores, está visto que vale tudo para manter a boa forma e não correr o risco de surgir a fazer má figura.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer os truques e os objetos que as celebridades não dispensam na hora de viajar.

Este é o acessório que Meghan Markle não dispensa