Mudança de visual em direto de Cristina Ferreira foi adiada

cristina
[Fotografia: Instagram]

Há já uns dias que andava a avisar e estava previsto para esta sexta-feira, 17 de julho. Mas, tudo mudou. Cristina Ferreira iria mudar o tom de cabelo, no âmbito da parceria com a L’Óreal, e ia fazê-lo no seu programa das manhãs da SIC, em direto.

No entanto, a decisão foi adiada e não foi dada, até ao momento, qualquer justificação para o efeito ou se vai mesmo ter lugar mais tarde. Recorde-se que a informação tinha sido avançada à imprensa através de comunicado enviado na véspera. Nele, lia-se que “a embaixadora da marca foi desafiada a fazer a sua coloração, em tempo real e passo a passo para todos os seus espetadores e seguidores, e não hesitou em aceitar o desafio”a.

Ora, esta será a primeira vez que uma personalidade fará esta alteração em direto. Para a mesma marca, Eva Longoria, tinha feito o mesmo procedimento, mas em diferido, com posterior divulgação da campanha. Aqui seria em direto e gravações prosseguirão, como refere a mesma nota, “para um live nas suas redes sociais onde vai mostrar o resultado final”.

Esta iniciativa assinala “um ano da parceria com L’Óreal Paris”, ocasião em que passou a usar a coloração número 7 – cor da sorte da apresentadora – no cabelo.

[Notícia atualizada na sexta-feira, 17 de julho, às 10.50 horas]