Subir

Demi Lovato não quer uma etiqueta na sua sexualidade

Demi Lovato tem 23 anos

Sem meias palavras, a cantora Demi Lovato admitiu, em entrevista à ‘People’, que a sua sexualidade não precisa de uma etiqueta. A também atriz, que se separou recentemente do seu namorado de longa data, o ator Wilmer Valderrama, após uma relação de seis anos, disse: “É algo que penso que não precisa de ter uma etiqueta. Como humanos, só precisamos de ter uma conexão com alguém”, referiu a norte-americana que ascendeu ao estrelato com ‘Camp Rock’, da Disney.

É conhecido o carinho que a jovem de 23 anos tem pela comunidade LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros], sendo até que existem rumores que defendem a sua bissexualidade. “[A comunidade LGBT] é algo pelo qual sou apaixonada porque eu percebo-os: eu cresci no Texas. Ao seres diferente no Texas ou no sul [dos EUA] no geral, podes ser julgada”, admitiu a voz de ‘Cool For The Summer’ na mesma entrevista.

“Eu cresci numa casa onde não havia absolutamente nada de errado com alguém se identificar com o outro género ou gostar de pessoas do mesmo sexo. Se calhar os fãs vão-me dizer, ‘obrigado por tudo o que fazes’. E a minha resposta é: é apenas algo que as pessoas já deviam estar a fazer”, concluiu.

Uma das jovens cantoras mais populares no mundo, a ex-estrela da Disney continua a promover o seu mais recente álbum, ‘Confident’. Juntamente com Nick Jonas, Demi Lovato inicia a sua tournée Future Now no próximo dia 29, com concertos agendados nos EUA e Canadá.

Nuno Cardoso