Publicidade Continue a leitura a seguir

Errar o nome e outras nove coisas a não fazer durante o sexo

Percorra a galeria de imagens e fique a saber quais os 'crimes' que não pode mesmo cometer durante o sexo. [Imagens: Shutterstock]
Dizer o nome de outra pessoa é sempre mau, seja conhecida ou não da pessoa com quem estiver a ter relações sexuais.
Falar sobre a família, seja sobre a mãe, o pai, o irmão ou outro parente qualquer pode tornar o momento constrangedor. Nesta hora deve deixar-se a família de fora.
Estar mais atento ao telemóvel do que propriamente ao sexo, verificando se tem mensagens ou notificações de redes sociais. Caso não se consiga desligar do telemóvel coloque-o sem som e com o ecrã virado para baixo.
Fazer comparações com pessoas do passado, inclusive com ex-companheiros. Mesmo que possa pensar, não revele esses pensamentos, nunca!
Gritar demasiado pode acabar por tornar o momento constrangedor. Cada um é como cada qual e gostos não se discutem, mas convém ter algum controlo, sobretudo se for a primeira vez que está com essa pessoa.
Reclamar sobre alguma parte do seu corpo ou (pior ainda) do corpo da pessoa com quem está. Fazer isso pode estragar por completo o momento.
Desempenhar o papel de professor/a e achar que está a ensinar tudo ou pelo contrário, ficar quieta/o à espera de ser ensinado. A menos que tenham combinam realizar uma fantasia, o melhor é mostrar interesse no momento e deixar acontecer, sem imposições ou compassos de espera.
Depositar no homem a responsabilidade de ter preservativos à mão. Se ninguém tiver, o melhor a fazer é ir comprar ou então arranjar outra forma de se entreterem.
Ver televisão durante a relação sexual não é muito positivo. Além de dificilmente aproveitar o momento, pode dar a entender que não está assim tão interessada/o no sexo. (A não ser que estejam a ver pornografia)
Terminar a relação sexual depois de atingir o orgasmo, mesmo que a outra pessoa ainda não tenha lá chegado.

Publicidade Continue a leitura a seguir

No meio de tanto entusiasmo é fácil haver alguns deslizes, o pior é quando esses deslizes podem custar uma boa noite de sexo ou até mesmo a relação. Percorra a galeria de imagens acima e fique a saber quais os ‘crimes’ que não pode mesmo cometer durante o sexo.

Desde simples atos a palavras, que pode acabar a dizer por impulso, vários são os erros que facilmente acontecem sem que por vezes se aperceba – conheça-os na galeria de imagens acima. O importante é desligar-se e aproveitar o momento, mas não se esqueça que está num campo verdadeiramente minado e que existem comentários e ações que podem obrigar a pensar duas vezes.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Este ‘preservativo’ inteligente mede o desempenho sexual

Já existe uma manta para fazer sexo durante o período e está esgotada