Dez contas de Instagram que nos deixam de água na boca

Quem é que nunca andou a passear pelo seu perfil de Instagram e de repente deparou-se com uma fotografia perfeita de um prato que parece divinal? Pensamos o quão bom seria reproduzir aquela comida, mas não encontramos a receita em lado nenhum. Identifica-se com o panorama que descrevemos?

A pensar neste dilema, resolvemos recolher 10 contas do Instagram que para além de nos inspirarem a comer de forma mais saudável, ainda nos facilitam na árdua tarefa de termos que andar a fazer zoom na fotografia para ver se descortinamos (quase) todos os ingredientes.

Algumas contas apresentam posts de fotografias com as receitas completas, outras, fazem referência aos seus blogues – onde pode encontrar todos os ingredientes – e existem ainda outros casos onde as instagrammers optam por colocar nos seus insta stories o passo a passo da sua refeição.

De qualquer das formas, tem aqui pano para mangas no que diz respeito a contas perfeitas para seguir caso adore conhecer novas e saudáveis receitas. Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer os (pelo menos) 10 Instagrams de receitas (ou com receitas incluídas) que deve mesmo seguir para se inspirar.

Cinco bebidas frescas para aguentar o calor