Dia dos Namorados: Famosos fazem declarações públicas de afeto

carol
Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

O amor anda no ar… 14 de fevereiro é Dia dos Namorados e aquele sentimento não podia estar mais à flor da pele.

As celebridades não são exceção, têm inundado as redes sociais com mensagens de carinho dedicadas aos seus companheiros. A cantora e compositora Carolina Deslandes é disso exemplo e escolheu esta data especial para assumir um novo amor. A intérprete está numa relação com o ator Igor Regalla.

A voz de Para a Vida Toda partilhou várias imagens junto do artista e legendou com “Dia de São Valentim”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Diana Chaves também recorreu às redes sociais para se declarar e escreveu um pequeno texto para César Peixoto.

Aqui estão alguns dos meus amores. Gostava de vos apresentar o César, porque são poucos os que realmente o conhecem…”, começou por escrever.

“E porquê isto agora? Não é porque daqui a pouco é Dia dos Namorados, mas sim porque tenho muito orgulho no meu amor. Tenho orgulho todos os dias. E quem o conhece, sabe exatamente porquê. É o melhor pai do mundo (estes dois pequenotes que aqui estão têm uma paixão gigante por ele). É um homem bom, honesto de coração puro, como há poucos. Amigo, filho, genro, irmão, tio, padrinho como todos deveriam ter. Corajoso, trabalhador e leal”, acrescentou.

“Tantas vezes me perguntam o segredo da minha felicidade… não há segredo. Sou imensamente feliz porque tenho uma família saudável e cheia de amor.
Desejo-vos muitos ‘Cesares’. Amo-te muito meu amor”, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial)

O casal tem ainda uma filha em comum, Pilar, contudo o treinador do Paços de Ferreira é ainda pai de Rodrigo, fruto de uma relação anterior.

Mas Diana Chaves não foi a única que se inspirou e escreveu belas palavras de amor ao companheiro. Também Cláudia Vieira dedicou um texto ao companheiro João Alves. “O amor está no ar. Se há algo que deve ser celebrada é o amor e hoje em especial celebro o meu, o nosso amor”, começou por escrever.

“Munimo-nos diariamente de nós, da dupla, do namoro, do carinho. Das gargalhadas, conversas, correrias e horários. Mas também da (c)alma para podermos saborear, crescer a dois, nutrirmos… para mantermos os pilares intactos e a estrutura saudável. Do tempo e do espaço que são nossos, a dois. Hoje é o dia dos namorados e não podia não assinalar como tem sido boa e cheia a nossa história. Ps: que todos os dias sejam bons para celebrarmos o amor, em todas as suas formas, contextos e diferenças. Na sua igualdade universal do sentir – por inteiro”, rematou.

Cláudia Vieira e João Alves estão juntos desde 2004 e em conjunto têm a pequena Caetana. No entanto, a atriz é ainda mãe de Maria, que resultou da relação que teve com Pedro Teixeira.

Quem também não conseguiu resistir à tentação de se declarar ao companheiro foi Júlia Pinheiro que decidiu partilhar uma fotografia com Rui Pêgo, com quem é casada há 35 anos.

“Amor é… não dar pelo tempo passar”, frisou.

O casal de comunicadores está junto há mais de 30 anos e em comum tem três filhos, Rui Maria Pêgo, e as gémeas Matilde e Carolina. Rui Pêgo é ainda pai de Sofia.

Mas não só as mulheres fazem declarações de amor e prova disso é Diogo Amaral que escolheu assinalar o Dia dos Namorados com a partilha de uma imagem de Jessica Athayde.

Os atores têm um filho em comum, o pequeno Oliver. Diogo Amaral é ainda pai de Mateus fruto da relação que teve com Vera Kolodzig.

Pedro Fernandes também se juntou a este grupo e fez uma declaração de amor pública à sua mulher, Rita, e recordou o início da sua relação.

“A namorar desde 1995. Julgo que esta é a nossa primeira foto juntos. Ela morava na Rinchoa, eu no Monte de Caparica, tínhamos 16 anos e o mesmo comprimento de cabelo. Quis o destino que nos conhecessemos durante as férias de Verão em Alvor, numa festa da espuma. No dia seguinte não queria ir ter comigo à praia, mas lá acabou por ir. Ainda bem. E hoje ainda me derreto com este sorriso. Queres namorar comigo Rita Fernandes? Sim. Não”, escreveu.

Pedro e Rita Fernandes são pais de dois meninos, Tomás e Martim.

Rui Unas não foi exceção e declarou-se a Hanna Ibarra no Instagram. “2003. Morávamos num t2 na Graça. Tu com 24, eu com 27… Apanhamo-nos um ao outro, de surpresa, na cozinha com a polaroid. E o espanto! 19 anos espantosos de namoro com surpresas, dores, alegrias, choros e risos partilhados… e muitas brincadeiras parvas! Que o espanto continue!”, afirmou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas)

Da relação resultaram dois filhos, André e Rafael.