Eis Lilibet, filha de Meghan e Harry, na primeira imagem oficial

Lilibet 2
[Fotografia: Instagram/Archewell_ Sussex]

No dia do primeiro aniversário da segunda filha dos duques de Sussex, Meghan Markle e o príncipe Harry revelaram o rosto de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. Uma imagem que foi divulgada a par de uma outra, já durante a festa de aniversário e que coincidiu com as celebrações do jubileu de platina de Isabel II.

A fotografia foi revelada pelos próprios na página de redes sociais agregadas à fundação que gerem, a Archewell_ Sussex, em evocação ao primeiro filho do casal.

[Fotografia: Instagram/Archewell_ Sussex]
Lilibet primeira imagem meghan Harry
[Fotografia: Instagram/Archewell_ Sussex]
Recorde-se que Lilibet é uma homenagem ao nome pelo qual era tratada Isabel II quando era criança, a que se junta Diana, na evocação direta à princesa de Gales e mãe de Harry.

O aniversário, que teve lugar no sábado, 4 de junho, contou com a presença de amigos e familiares, que se reuniram num piquenique, nos jardins de Frogmore Cottage, a residência oficial dos Duques de Sussex antes de renunciarem às funções reais, em janeiro de 2020.

[Fotografia: Instagram/Archewell_ Sussex]
A casa estava agora nas mãos da princesa Eugenie, filha do Príncipe André e Sarah Ferguson, que entretanto se vai mudar para Portugal, por uma temporada.