Subir

Elijah Wood estreia-se em Portugal como DJ

Apaixonado desde sempre pela música, o ator Elijah Wood estreou-se no nosso país como DJ na noite de sexta-feira, como parte da dupla Wooden Wisdom, ao lado do produtor Zach Cowie, na discoteca MusicBox, em Lisboa.

Durante duas horas, o eterno Frodo Baggins da saga cinematográfica ‘O Senhor dos Anéis’ passou música disco e com ritmos tribais para uma sala cheia, que reagiu com entusiasmo à atuação da dupla criada há seis anos.

Elijah Wood, que atuou ainda como DJ na Madeira, numa discoteca no Funchal, na noite deste sábado, aventurou-se a falar português no MusicBox, soltando um tímido “boa noite” e exibiu o seu anel de noivado, depois de rumores na imprensa internacional avançarem que o ator de 35 anos estaria de casamento marcado com a atriz Kerry Bishé.

Com uma carreira na representação desde os seis anos, a música ganha cada vez maior destaque na vida de Elijah Wood. O ator também fundou, há cerca de uma década, uma editora discográfica que já tem duas bandas norte-americanas no seu catálogo.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Gonçalo Villaverde / Global Imagens