Subir

Ellen DeGeneres ensina Britney Spears a ser uma celebridade arrogante

Ellen e Britney foram ao centro comercial

O que acontece quando uma das maiores estrelas da televisão e uma das mais idolatradas artistas pop vão juntas ao centro comercial para levar ao limite o estatuto de celebridades? Nada como experimentar. “Queria tirar proveito do facto de ser uma celebridade com uma das minhas amigas. Por isso, liguei à Britney Spears e levei-a ao centro comercial”, brincou Ellen DeGeneres, na emissão de terça-feira do seu talk show. “Disse-lhe que podíamos fazer tudo o que quiséssemos, porque somos famosas”.

O caos foi total. Depois de passarem um sinal Stop e de deixarem o carro mal estacionado em frente do estabelecimento comercial em Los Angeles, EUA, a apresentadora e a cantora espalharam o terror: pontapearam um saco de boxe, intimidaram um funcionário para levarem um casaco sem pagar, ensinaram um grupo de crianças que o mais importante na vida é ter dinheiro, aconselharam os pais a submetê-las a dietas e a tratamentos de pele o mais cedo possível, sentaram-se a comer gelados numa loja de artigos de casa e até aproveitaram para dormir numa cama em exposição.

https://www.youtube.com/watch?v=0fBhad-_zN8

O ‘The Ellen DeGeneres Show’ desta terça-feira assinalou o arranque da 14ª temporada. Oprah Winfrey, Channing Tatum e a ginasta olímpica Simone Biles também foram convidados.

Carolina Morais/ Fotografia CBS