Publicidade Continue a leitura a seguir

Emmy Rossum continua em ‘Shameless’ após novo acordo salarial

Actress Emmy Rossum arrives at the 21st Annual Critics' Choice Awards in Santa Monica, California January 17, 2016. REUTERS/Danny Moloshok - RTX22THW

Publicidade Continue a leitura a seguir

A atriz manteve os fãs em suspense durante alguns dias, depois de ameaçar abandonar a série norte-americana ‘Shameless caso a produtora, a Warner Bros. TV, não lhe oferecesse um salário superior ao ator William H. Macy, que intepreta Frank Gallagher, pai da sua personagem.

De acordo com o tweet publicado por Emmy Rossum, a atriz parece ter chegado a um acordo para permanecer na série do canal Showtime. “Interpretar Fiona Gallagher tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Estou muito feliz por continuar com a família ‘Shameless’. Volto ao trabalho em maio”, pode ler-se na sua conta oficial do Twitter.

Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, o canal e a produtora ofereceram-lhe o mesmo salário que Macy recebe. No entanto, a publicação não confirma se o ordenado de Rossum ultrapassa os honorários do colega, com quem partilha o protagonismo. Isto porque o novo acordo salarial da intérprete de 30 anos parece coincidir com a renegociação do contrato de William H. Macy para permanecer na oitava temporada da adaptação homónima britânica.

A exigência de maior retorno financeiro por parte dos atores deve-se, em parte, pelo sucesso que a trama conquistou, tornando-se atualmente uma das “peças-chave” do canal Showtime.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!