Erro no Photoshop leva Khloé Kardashian a publicar foto com 14 dedos

Os seguidores de Khloé Kardashian inundaram-lhe o Instagram de comentários na mais recente fotografia publicada pela socialite, na terça-feira. A irmã de Kim Kardashian partilhou uma foto a mostrar o look que levou para o 75º aniversário da lendária cantora de soul Diana Ross, mas a edição no Photoshop não foi bem feita e a mulher de 34 anos aparece com 14 dedos.

Esta não é a primeira vez que algo do género acontece à empresária norte-americana. Em fevereiro também apareceu numa foto com dedos extra.

“O que está a acontecer com as mãos?”, “Ampliem os dedos lol” e “aparentemente ela tem 6 dedos numa só mão” são alguns dos comentários deixados na imagem. Por enquanto, Khloé Kardashian ainda não reagiu publicamente nem apagou a fotografia, que pode ver na galeria de imagens no topo do texto.

Quanto ao look para o aniversário de Diana Ross, Khloé Kardashian optou por um glamoroso vestido dourado metálico, de manga comprida, decote em V e racha subida. Na maquilhagem apareceu com um batom nude e cabelo louro encaracolado.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

“Kim tem de redefinir as suas prioridades”, diz Khloé Kardashian