Publicidade Continue a leitura a seguir

Esqueça o Facebook. Estas são as redes sociais que tem de conhecer

Esta rede social conecta vizinhos. No registo de conta é pedido o seu código postal e automáticamente fica ligada a toda a vizinhança. Esta é uma maneira prática de saber o que se passa no seu bairro. A app já está disponível em Portugal.
Ello é uma plataforma para criativos e para quem gosta de arte. Com base nos interesses apresentados no perfil e nas pessoas que mais visulizamos a app prepara um mural de imagens personalizado. Podemos gostar, comentar e repostar os trabalhos de outros utilizadores. indicados no nosso perfil
Catster é uma rede social para amantes de gatos. Aqui pode partilhar fotografais do seu animal de estimação e trocar conselhos de saúde e treino com outros donos de gatos.
Peanut é uma versão mais bonita dos grupos das mães do Facebook. Esta app permite conectar mães em todo o mundo para que possam trocar conselhos e experiências. O registo é feito através da conta do Facebook.
Wanelo é uma rede social que conecta amantes de compras. Quando fazemos o registo escolhemos as marcas preferidas e podemos ver as suas atualizações mas também ficar ligadas a usuários com interesses semelhantes aos nossos.
Vero é uma rede social de partilha de fotografias muito semelhante ao Instagram, a grande diference é que neste caso pode partilhar links e aconselhar músicas, filmes e livros.
O tumblr é uma plataforma bastante antiga que tem muitas ferramentas semelhantes aos blogues,a grande diferença é que pode seguir as publicações de outros usuários.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há mais vida online para além do Facebook e do Instagram, são cada vez mais as redes sociais alternativas a estas plataformas.

Os conceitos são diferentes e os públicos mais restritos mas o fundamental mantém-se, nestas plataformas fica conectado com outras pessoas e pode partilhar e seguir os seus conteúdos. Veja na galeria oito redes sociais a que pode aderir se já está farta das redes sociais mais populares.

Como as redes sociais mudaram as relações amorosas