Está solteira? Eis os melhores destinos para encontrar o amor

iStock-1031014854

Está solteira e à procura de novas aventuras? Reunimos alguns destinos incríveis para passar tempo consigo mesma ou, com sorte, até encontrar alguém para dividir o seu tempo.

Sejamos sinceras: não é preciso ter parceiro ou parceira para se viajar. Seja com amigas ou até mesmo sozinha, nunca é má altura para conhecer um novo ponto do mundo e viver novas aventuras.

Se encontrar alguém que se queira aventurar consigo, melhor. Mas esse deve ser apenas um bónus, não um objetivo.

Passando por vários cantinhos do planeta, reunimos 10 destinos que não devem ficar de fora da sua lista, mesmo quando está sozinha.

Ora confira abaixo as sugestões que lhe damos:

Los Angeles, Califórnia

Los Angeles – A cidade das palmeiras, onde pode ir à praia, comer bem, sair à noite e aproveitar ao máximo, mesmo estando sozinha.

Nova Iorque

Nova Iorque – A cidade que nunca dorme. Pode ir ao teatro, cinema, restaurante, bares e tirar fotografias absolutamente maravilhosas com as luzes da cidade. Quem sabe o que uma saída lhe pode reservar.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires – Uma cidade cheia de vida e muito livre, está repleta de eventos e oportunidades para conhecer novos lugares e pessoas. As suas festas e saídas noturnas têm ganho muito destaque nos últimos tempos.

México

México – Vida e cor poderiam descrever bem o México. Boa comida, praias, muita dança e vários pontos turísticos de interesse são o ideal para quando se viaja sozinha.

Roma

Roma – Um autêntico museu ao ar livre, onde todas as ruas respiram e transpiram história, vai facilmente apaixonar-se por esta cidade. Aliás, Itália, no geral, é um ótimo país para visitar, conseguindo abranger tanto locais de praias como de turismo ou rurais.

Paris

Paris – A cidade do amor não poderia ficar de fora da nossa lista. Cadeados com promessas eternas de paixão, lindas paisagens e um autêntico ponto turístico no que diz respeito a pedidos de casamento, quiçá possa ser a sua oportunidade aqui.

Londres

Londres – Mais uma grande e famosa capital (até agora ainda Europeia) que não pode ficar esquecida como sendo um dos melhores destinos para viajar sozinha. E que tal uma cerveja numa esplanada ou pub típico inglês?

Espanha

Espanha – Sim, as terras de nuestros hermanos também não ficaram esquecidas. Madrid ou Barcelona, cidades repletas de vida, turismo e pessoas, são boas hipóteses para visitar e, quiçá, conhecer um latino que lhe faça uma visita guiada.

Berlim

Berlim – Para além de ser considerada uma cidade muito bonita, é também muito segura, o ideal viajar se for sozinha. Além do mais, tem ótimos programas noturnos e, segundo a revista feminina Glamour, está entre as 10 cidades em que é mais provável encontrar o amor.

Portugal

Portugal – Achava mesmo que as nossas terras lusas iam ficar de fora? Desde o Porto ao Algarve, passando pelo Alentejo e pelo interior, Portugal tem locais lindíssimos para passear, conhecer e viver. E sim, talvez o seu amor esteja muito mais perto do que pensa. Basta conhecer novos locais, dentro do seu país.