Ex-noivo de Lady Gaga mete ‘gosto’ em comentário cruel sobre a cantora

Já passou praticamente uma semana desde que Lady Gaga e Bradley Cooper atuaram juntos na cerimónia dos Óscares, mas continuam a dar que falar. Depois de Irina Shayk ter deixado de seguir a cantora no Instagram, o ex-noivo da norte-americana, Taylor Kinney, pôs ‘gosto’ num comentário cruel sobre a cantora.

“Estou feliz por teres fugido da Gaga #Hollyweird”, escreveu uma seguidora no espaço de comentários de uma fotografia de Taylor Kinney no Instagram. O ator colocou gosto mas, depois de o gesto ter causado polémica, veio justificar-se.

“Desculpem pelo ‘gosto’. Foi um acidente. Só estou orgulhoso e feliz pela Stef [o verdadeiro nome de Lady Gaga]“, escreveu o ator (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias dos dois ex-noivos de Gaga).

O noivado da cantora com Taylor Kinney terminou em julho de 2016, depois de um relacionamento de cinco anos.

“O Taylor e eu sempre acreditámos que somos almas gémeas. Como todos os casais, temos altos e baixos e neste momento resolvemos fazer uma pausa. Ambos somos artistas ambiciosos e trabalhar à distância e ter horários complicados não ajuda no amor que sempre partilhámos. Torçam por nós, por favor. Nós somos como toda a gente e amamo-nos mesmo muito”, escreveu a cantora, na altura, no Instagram.

Irina Shayk já não segue Lady Gaga no Instagram