Filha de Victoria Beckham faz corte de cabelo igual ao da mãe

Aos sete anos, Harper Beckham disse adeus aos longos cabelos loiros e adotou um dos cortes mais icónicos da sua mãe: o bob, penteado que Victoria Beckham teve durante anos e que se distingue por deixar os fios mais curtos na parte de trás da cabeça e mais longos na frente, junto ao rosto.

No entanto, o bob de Harper é menos acentuado e (por isso) mais discreto – mostram as fotografias partilhadas por Victoria Beckham no Instagram do que o utilizado pela sua mãe no início dos anos 2000.

Hair cut for our baby girl x kisses from Harper x #howchic

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Esta foi uma mudança que parece ter acontecido aos poucos. Antes de Victoria partilhar este domingo, 26 de agosto, a fotografia do bob da sua filha, já havia publicado outras em que Harper surgia com o cabelo pelos ombros. Um corte que possivelmente resultou da ida ao cabeleireiro registada por David Beckham, no final de julho.

Na publicação, o jogador de futebol fez questão de escrever a seguinte descrição: “Alguém está feliz e alguém não está assim tão feliz, mas eu não pensei que fosse possível para essa pequena parecer ainda mais bonita” – como pode ver no post abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bl3KeSYhlQg/?taken-by=davidbeckham

Percorra a galeria de imagens acima para ver as semelhanças entre o corte de mãe e filha, ou seja, de Victoria Beckham e Harper Beckham.

[Imagem de destaque: Instagram]