Filha de Will Smith tem relação a três e os pais apoiam

Willow Smith, filha do ator Will Smith e de Jada Pinkett Smith, estará envolvida numa relação amorosa a três, com um homem e uma mulher. A revelação foi feita por uma fonte próxima da família ao site Hollywood Life. Os pais não ficaram chocados com chocados com a opção da atriz de 18 anos.

“O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam a viver a vida deles da forma que preferem. Eles têm consciência que a Willow tem interesse numa relação a três e estão orgulhosos que ela tenha partilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela pode ser um modelo para outras pessoas”, explicou a mesma fonte ao Hollywood Life.

Na semana passada, no ‘Red Table Talk’, um programa que a sua mãe tem no Facebook, a jovem norte-americana já tinha falado no seu interesse no poliamor (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de Willow Smith).

Amo homens e mulheres de igual forma. Sinto que posso ter uma relação poliamorosa com duas pessoas. Não sou o tipo de pessoa que está constantemente à procura de novas experiências sexuais. Foco-me muito na conexão emocional, sinto que se encontrar duas pessoas de sexos diferentes, a quem me sinta realmente conectada, não terei necessidade de tentar encontrar mais nada”, acrescentou Willow Smith.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Willow Smith: “Não é todos os dias que uma rapariga negra é embaixadora da Chanel”