Foram precisas 500 horas para fazer estas unhas

Surgiram na Semana de Moda de Nova Iorque, ainda a decorrer, e não passaram despercebidas. Falamos das unhas que a marca de roupa de luxo The Blonds fez desfilar juntamente com as propostas de moda para a primavera / verão de 2019. Inspiradas nas vilãs da Disney, tal como os coordenados apresentados, estas unhas deram e continuam a dar que falar.

O resultado final – que pode ver na galeria de imagens acima – ficou a cargo de uma parceria entre a Disney e a equipa de design da CND, especializada em nail art.Ouvimos as histórias, vimos os desenhos, tivemos uma reunião com a nossa equipa de design, recebemos cem modelos de unhas com diversos conceitos para depois ajustarmos e selecionarmos o que iríamos apresentar à The Blonds”, explicou Jan Arnold, cofundador e diretor de estilo da CND, de acordo com o site americano Refinery 29.

Todo esse processo, mais o da confeção à mão das unhas de gel, demorou cerca de 500 horas, revelou Jan Arnold. E explicou: “300 horas foi só para estarmos focados em esculpir, projetar e detalhar todas as unhas”, avançou a revista Elle americana.

500 horas a produzir estas unhas equivale a mais de dois meses seguidos de trabalho, seguindo um horário de oito horas laborais durante sete dias por semana. Como obras de arte, estas unhas surgiram na passerelle em 30 modelos diferentes, femininos e masculinos, captando tanta atenção quanto os coordenados apresentados.

A inspiração veio dos filmes da Disney, mais propriamente das vilãs: Úrsula, do filme Pequena Sereia; a famosa Cruella de Vil, de 101 Dálmatas; Malévola, da Bela Adormecida e a Rainha Má, da Branca de Neve. “O estilo Disney Villains é icónico e inspirou-nos desde a infância e durante toda a nossa carreira. A oportunidade de colaborar com a Disney e ver esses designs ganharem vida na passerelle da The Blonds é um sonho absoluto que se tornou realidade”, disse o designer e cofundador Phillipe Blond, de acordo com o site da WWD americana.

Os personagens mais maléficos da Disney saltaram assim para a passerelle no passado dia 7 de setembro, sexta-feira, dando origem a um momento de entretenimento, moda e glamour como característico da marca The Blonds.

Percorra a galeria de imagens acima para ver o desfile da marca de luxo The Blonds e entrar no mundo glamoroso das vilãs da Disney.

[Imagem de destaque: Instagram]

Vem aí uma invasão de desenhos animados

Uma princesa da Disney para cada mês de gravidez