Gadgets de beleza que queremos ter em casa

O universo da beleza é vasto e cada vez mais tecnológico. O mercado começa a focar-se nas necessidades dos consumidores e o investimento em aparelhos que nos permitem cuidar de nós em casa, seja esporadicamente ou como parte da nossa rotina, é notório. Reunimos alguns dos gadgets mais úteis para ter sempre à mão.

As escovas de limpeza facial, que limpam, desmaquilham e esfoliam a pele são uma das invenções mais práticas e úteis, e há inclusive modelos em tamanho travel size que são mais fáceis de transportar. O modelo Luna Go, da Forea, é um bom exemplo disto, e está disponível em quatro cores diferentes, cada uma referente a uma especificidade, para peles normais, oleosas, mistas ou sensíveis. Da mesma marca, estão também disponíveis outros dois aparelhos bastante úteis, como um massajador e iluminador de olhos, e uma máscara de tratamento facial inteligente.

Ainda entre o leque de aparelhos para o rosto, encontrará opções que lhe permitem aparar com precisão as sobrancelhas, reafirmar e dar mais brilho à sua pele, assim como limpar, esfoliar e prevenir as rugas. Mais voltado para a maquilhagem, encontrará ainda um espelho com luz LED, para facilitar o processo.

Passando para o corpo em geral, as máquinas depilatórias que incluem aparadores são indispensáveis e dão jeito para as emergências. Se preferir apostar numa forma de depilação mais definitiva, também pode optar por uma máquina de depilação a laser, como a que lhe mostramos da Tria, ou por um dos modelos de depiladora com IPL – Luz Pulsada Intensa.

No que toca a unhas, encontrará várias opções, incluindo conjuntos de manicure com vários objetos, incluindo aparelhos elétricos para esfoliar os pés, limar e remover calosidades, e os habituais catalisadores para manicure, também disponíveis em versão miniatura.

Para o cabelo, encontrará escovas que permitem esfoliar o couro cabeludo e desembaraçar os fios capilares, assim como as habituais escovas alisadoras – uma forma prática de esticar o seu cabelo enquanto o penteia.

Percorra a galeria para conhecer a nossa seleção e transforme a sua casa num verdadeiro salão, devidamente preparada para qualquer eventualidade.

Manual de Maquilhagem Delas: O necessaire de Diana Bouça-Nova

A coleção de batons que cheiram a chocolate