Georgina Rodríguez posa em lingerie para campanha fotográfica

A namorada de Cristiano Ronaldo e mãe da sua filha de um ano, Alana Martina, continua imparável. Com 25 anos, a jovem foi a escolhida para protagonizar a nova campanha de lingerie da Yamamay, a marca italiana que é também a responsável pela distribuição da linha de roupa interior de CR7, naquele país.

Foi Georgina Rodríguez que anunciou a nova parceria na sua página do Instagram, onde a acompanham quase 10 milhões de seguidores. A primeira imagem, em que a beldade espanhola surge com um conjunto em laranja vivo, foi precedida por outras que fazem parte da produção fotográfica. Além de lingerie de renda branca, a namorada de Ronaldo usou ainda um sutien e cuecas pretos, com que foi também filmada para o vídeo promocional da Yamamay.

https://www.instagram.com/p/BvfCrH4gVap/

A espanhola junta-se, assim, a celebridades como Jennifer Lopez e Jennifer White, que já foram anteriormente imagem da marca de lingerie.

Três anos depois de começar um relacionamento com o craque da bola, Georgina Martínez mostra ser, cada vez mais, uma verdadeira influenciadora das redes sociais, conquistando capas de revista e o apoio de marcas internacionais. São frequentes as fotografias publicadas na sua conta pessoal em que surge com roupas e acessórios de marcas como Chanel, Gucci, Versace, Twinset, Balmain, Hermès e Louis Vuitton.

 

Georgina Rodríguez usa carteira rara de 41 mil euros

Os 11 momentos em que Georgina Rodríguez comoveu o público