Publicidade Continue a leitura a seguir

Greenery, a cor do ano que aposta na esperança e na renovação

Greennery, Cor do Ano 2017 da Pantone
Poltrona MeetMe, por Bartoli Design, giratória, da Segis, a partir de €1.688,79, representada por C Design.
Poltrona Formentera, reclinável e extensível, €9.800, da Tonino Lamborghini Casa, parte do Formitalia Luxury Group.
Jaro e copo Iroko, vidro martelado, €48,90 e €49,90 o conjunto de 6, da IVV.
Pastilhas de vidro e cerâmicas da Mosaico+
Serviço Tahiti, da Villa d’Este, €63,91 por 18 peças para 6 lugares, na Amazon
Cadeira Joko, por Bartoli Design para a Kristalia, estrutura metálica revestida a espuma de poliuretano, a partir de €758 na QuartoSala
Candeeiro de chão Plumage, por Vanessa Vivian, quebra-luz em trevira tratada com retardador de fogo, €3.692, da Axo Light.
Cadeira Sen-su, por Bartoli Design para a DA A, 78cm de altura, €405 na QuartoSala.
Sofá Bogart, da Jet Class.
Cabide de chão Tree, por Mario Mazzer, polietileno, 175cm de altura, a partir de €276, da Bonaldo.
Aparador Miu, por Statilio Ubiali para a Rozzoni Mobili d’Arte.
Torneira misturadora Pop, da Zazzeri.
Poltrona Gotham, veludo e metal dourado, €6.200, da Formitalia
Poltrona Structure, por Alain Gilles, a partir de €1.790, da Bonaldo
Banco Filo, por Ivan Palmini, alumínio, a partir de €1.525, da All+
Mesa Sushi, por Bartoli Design para a Kristalia, a partir de €1.870 na QuartoSala.
Radiador de parede Trame, por Stefano Giovannoni, a partir de €856, da Tubes.
Radiador Scaletta, por Elisa Giovannoni, autónomo, ótimo também como secador de toalhas, a partir de €959,40, da Tubes.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Estivemos à espera que este frio maluco passasse, não tivemos coragem de lhe trazer este shopping à cor Pantone 2017, um verde vitaminado e ácido que já pede janela aberta. Também estivemos à espera para ver como corria o Trump. Passaram …Dias (??), e até agora ainda estamos todos vivos. Como sempre, a Greennery, cor 2017 da Pantone, sempre otimista, acerta na mouche.

A Pantone descreve-a como “tom refrescante, revitalizante e simbólico de novos começos”. As casas de design contemporâneo anteciparam a notícia e contemplaram o Greenery nas novidades desta primavera. E uma cor que já está por todo o lado, deve ser uma necessidade socialmente sentida.

É um tom fresco e ácido, de manhãs vivas de início da primavera e cheira a verde molhado e luminoso. Se a esperança tem cor é esta. E precisa-se tanto dela agora.

E cereja no topo da lima! Novidades e já com preço. Vamos lá levar o cartão de crédito a apanhar ar fresco e o primeiro sol-de-osga do ano!