Publicidade Continue a leitura a seguir

Saiba quanto vale todo o guarda-roupa de Kate Middleton no Canadá

O visual do primeiro dia no Canadá, a 24 de setembro.
No segundo dia da visita oficial, ao lado de William.
A 27 de setembro, em visita a uma vinha no Canadá.
À saída do avião, prestes a chegar a um novo evento naquele país.
Na quarta-feira passada, sorridente ao lado do marido.
No final da semana passada, com uma das indumentárias mais casuais que vestiu no Canadá.
Na sexta-feira, com o marido e os dois filhos, George e Charlotte.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A visita oficial dos Duques de Cambridge ao Canadá, na companhia dos dois filhos, e que terminou este sábado, ficou marcado pelas 14 mudanças de visual de Kate Middleton, ou não tivesse a mulher do Príncipe William as atenções constantemente focadas em si, e naquilo que veste.

Entre peças de roupa, calçado, acessórios e joalharia, o guarda-roupa da britânica de 34 anos, perita em fazer esgotar a maioria das peças que usa, totaliza um valor de 71 mil euros. As contas foram feitas pelo jornal ‘Daily Mail’, que somou o valor de todas as peças usadas pela duquesa nesta viagem.

Mais casual ou formal, com cores mais quentes ou frias, o visual deversificado de Middleton no Canadá contou com peças de autoria de estilistas da sua eleição como Jenny Packham, Preen, Alexander McQueen e Dolce & Gabanna, assim como de marcas como a Zara, a Hobbs e a Whistles.

O ‘Daily Mail’ avança que o guarda-roupa de 71 mil euros de Kate Middleton nestes últimos dias já é o mais caro conjunto de indumentárias que a mãe de George e Charlotte alguma vez usou numa visita oficial da família real britânica. Veja alguns dos looks do Canadá na fotogaleria em cima.