Publicidade Continue a leitura a seguir

‘A Guerra dos Tronos’: da TV para todo o lado

Inspiracional e com legião de fãs espalhada pelo mundo, A Guerra dos Tronos há muito que saiu do pequeno ecrã para entrar em todo o lado e até mesmo colar-se-nos à pele. Aqui ficam algumas das muitas vidas que a vida está a ter para lá da televisão. Percorra a galeria e conheça-as
Austrália: A estrada Lannaster foi batizada em honra à série de culto, mas teve de ganhar um novo nome devido a uma queixa de um vizinho. Isto porque alegou que havia uma associação pejorativa à personagem Cersei Lannaster, que tinha uma relação incestuosa com o irmão na série. A estrada é agora Precinct.
Puzzles: Estes são apenas alguns dos mais esperados produtos de merchandising, a par das canecas, T-shirts, camisolas, aventais e ímans
Jogos: Mas há já à venda um Trivial Pursuit inteiramente dedicado à série.
Jogos: E um Monopoly com todos os reinos
Pincéis: A Guerra dos Tronos também chegou à maquilhagem. Conheça as proposTas em detalhe aqui
Vinhos: Depois de em 2012 a HBO ter criado uam cerveja oficial da série, o canal revelou, em 2016, que estava a conceber um vinho pensado na saga. Uma parceria com a sociedade vinícola californiana Vintage Wine Estate.
Crianças: os mais novos também podem sentir na pele a força da série. Há bodies a evocar o poder dos Khal.
Acessórios: Sim, o Inverno está a chegar. Em resposta a isso, há já merchandising para as noites frias e para aquecer a cabeça
Cozinha: E que tal um abre garrafas que também consegue abrir cartas. Sim, também pode ter um objeto destes inspirado na saga em casa. Também já existem inúmeros livros de receitas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Era uma vez uma história épica que chegou à televisão. E nunca mais parou. Agora, à beira de se concluir a sétima temporada, é curioso perceber a quantidade de reinos e de universos que A Guerra dos Tronos conquistou fora do enredo esperado.

Desde canecas, a T-shirts, passando por pins e por ímans do frigorífico, a série criada por George R.R. Martin conseguiu inspirar objetos e produtos muito mais interessantes e originais do que aqueles já enunciados.

Na galeria vai encontrar novos mundos do merchandising que o mundo desta saga – que ainda tem prometida uma oitava e última temporada – ajudou a reinventar.

Mas há muito mais. Estradas que ganharam os nomes de personagens da série e que agora perdem devido à polémica narrativa.

Imagem de destaque: Divulgação