No mês mais difícil da história destes tempos, as marcas de informação da Global Media Group não desistem: os nossos sites somam quatro milhões e 600 mil visitantes únicos e têm a liderança digital em Portugal.

Uma conquista feita por títulos como Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF, Dinheiro Vivo, o Jogo, o site de informação feminina Delas.pt e as revistas deste grupo de comunicação social, onde se incluem a Volta ao Mundo, a Women’s Health e a Men’s Health. Juntos, não se conformam com as dificuldades e insistem em cumprir, desde o início da crise do coronavírus, a mesma missão que decidiram abraçar há mais de 150 anos: informar, noticiar, reportar, analisar, explicar o quê, o quem, o quando, o onde, o como e o porquê das coisas deste mundo que são verdadeiramente importantes para Portugal.

Na crise do coronavírus, não desistimos de ficar com os portugueses. Os portugueses, que nos conhecem há mais de século e meio, não desistem de ficar connosco. Ninguém fica sozinho. Obrigado.