Publicidade Continue a leitura a seguir

Há um novo secador de cabelo que liberta perfume de baunilha

Antes de secar é importante lavar bem o cabelo. Veja nesta fotogaleria algumas dicas para uma lavagem com máxima eficácia.
Escolher a gama mais adequada para o nosso tipo de cabelo é o primeiro passo para uma lavagem correta.
A água deve ser tépida.
A quantidade ideal de champô, normalmente é 10 ml. No caso do condicionador ou máscara deve ser de 15 a 20 ml.
Devemos começar por massajar o produto na mão e distribui-lo em pequenas quantidades ao longo da cabeça. Idealmente em cinco pontos.
Antes de aplicar o condicionador ou máscara devemos espremer o cabelo sem o nunca o torcer.
A secagem também deve ser feita apertando o cabelo e sem fazer fricção par não desgastar o cabelo.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Secadores com mais ou menos potência ou até com alisador era já parte da realidade de quem todos os dias usa este aparelho para enxugar o cabelo. No entanto, a indústria dos secadores de cabelo não ficou por aqui e criou um instrumento que, não só seca, mas também perfuma. Não acredita?

De nome Sweet Scents Perfume Infusing, esta novidade da indústria capilar vem em formato cor-de-rosa, com bolinhas pretas e com um motor silencioso. A novidade é precisamente o acessório Scent Bunny que vai libertando um aroma de baunilha à medida que se seca o cabelo molhado. Este complemento pode ser retirado por quem prefere secar o cabelo ao natural.

 

O aparelho vem em formato de viagem e pode ser comprado no site da Sephora USpor 50 euros. Por enquanto, está apenas disponível nos Estados Unidos e países para onde este exporta, nomeadamente Japão, Coreia do Sul, Noruega e Canadá. Questionada sobre esta novidade, a Sephora Portugal afirmou não ter ainda informações sobre o secador.

 

 

Maquilhagem: já começou a invasão de sombras, contornos e iluminação

Vernizes: estas são as cores que vão dominar a primavera