Horóscopo Gémeos 2019

gemeos

Gémeos – 21 de maio a 20 de junho

Carta Dominante – A Justiça: equidade, consonância.

Geminiana, tem de parar de pensar tanto, de se deixar influenciar pelo passado. Tente controlar a sua impulsividade e vá com calma.

Um dos desafios em 2019 será aprender a amar-se mais. A olhar com mais intensidade para o seu “umbigo”. As suas inseguranças e dúvidas interiores devem de ser eliminadas ou apaziguadas.

Liberte-se de amizades e de dependências emocionais que em nada acrescentam à sua vida.

Será um trabalho intenso e nem todas as Geminianas terão capacidade e consciência de o fazer.

Será muito mais simples deixar-se ficar pelo que tem, pelo comodismo. Aproveite esta “onda” que o Universo está a trazer para agitar as suas “águas” e mexer-se mais.

Amor

Neste setor não terá complicações maiores. Os momentos menos bons poderão ser criados por si, fazendo algumas jogadas para atingir o que deseja.

Evite “bater na mesma tecla” remexendo no baú das recordações – por norma menos boas.

Chateie-se menos com o seu parceiro, pois tende a ser demasiado exigente quando se sente injustiçada.

Se estiver solteira, não viverá 2019 só. Apenas “descomplique”. Sempre que tiver dúvidas, pergunte, mas não espere ouvir o que deseja. Solução? Descontrair. Pense menos!

Trabalho

Notará que tem que se esforçar mais que o habitual. Quererá fazer as suas tarefas mas será difícil de concretizar.

Aqui, prende-se a sua segurança, a sua veracidade em acreditar em si e as suas capacidades. Seja mais estratega e encontre soluções, caminhos para chegar lá.

Nada virá sem luta, mas não perca esta força. Apenas o caminho não será facilitado. Este ano tudo dependerá de si, e o sucesso profissional não será excepção.

Financeiramente poderá obter lucros, bons dividendos. Estão protegidos investimentos.

Saúde

Trate uma depressão antiga, ou descontrolos emocionais que a esgotem. Cuide mais da sua saúde e bem-estar. Este ano, faça mais desporto e relaxe.

Conselho: Seja mais correta consigo. Evite querer obter respostas de outros. Investigue melhor o seu eu e perceba as atitudes dos outros perante as suas reações/ações. Não seja vítima de si mesma.

Curiosidades sobre o Signo

Sabia que Gémeos é um Signo de Elemento Ar? Desta forma, uma das características principais é a imaginação.

Desafio em 2019: Aprenda a relaxar e a pensar menos. A tendência natural será de falar e expor, como sempre, os sentimentos.

Sendo eu de Ascendente e Lua em Gémeos, consigo entender perfeitamente estes sintomas “aéreos”. A forma como aprendi a extravasar esta imaginação fértil foi na cozinha.

Aprenda a comer uma alimentação saudável e a ser criativa nas receitas, bem como na apresentação de pratos.

Porque não escrever ou criar um blog com fotos?

Assim, conseguirá expor as suas ideias, criatividade e receitas deliciosas! Já estou a imaginar, naqueles dias românticos, aquele brigadeiro com natas delicioso. Naqueles dias menos bons, a sua criatividade poderá chegar a umas belas beringelas gratinadas no forno!

Não se esqueça de partilhar connosco as suas ideias e o seu blog para acompanharmos o seu trabalho interior ao longo de 2019!

Excelente Ano, para si querida Geminiana!

Taróloga Margarida Fernandes