O grupo Ikea vai lançar uma coleção dedicada aos adolescentes – intitulada Frekvens – que estará disponível para venda exclusivamente na loja de Alfragide e online, a partir de 1 de fevereiro.
A coleção, cujo preço atinge o máximo de 169 euros, inclui um holofote LED com vários filtros para criar diferentes efeitos de iluminação, caso queira surpreender o seu filho com uma festa de aniversário com estilo mais retro. Para além disto, existem colunas que podem ser anexadas às luzes.
Esta coleção é composta ainda por gabardinas impermeáveis com uma bolsa combinada, almofadas prateadas, canecas de vários formatos, cadeiras e bancos.
Jesper Kouthoofd, chefe de design e e fundador do coletivo de tennage engenniring da marca – grupo que desenhou esta coleção – disse que a Frekvens, é uma maneira muito simples e divertida de trazer “uma estética retro e única para o Ikea”, disse em comunicado de imprensa.
O lançamento oficial da coleção Frekvens vai decorrer na Ikea de Alfragide a 1 e 2 de fevereiro, com um DJ ao vivo a partir das 15 até às 17 horas e das 18 às 20, respetivamente. Os artigos vão estar disponíveis no espaço immersion room, onde se poderá testar as várias colunas e luzes que compõem a coleção.