CC: Nova apresentadora é treinadora de Muay Thai e tem a sua própria empresa

Picture1
[Fotografia: Divulgação SIC]

O célebre programa da SIC Radical Curto-Circuito (CC) regressa após as férias e chega com uma nova anfitriã. Inês Abrantes, que já fez algumas participações no formato de conversa, assume já a partir desta semana um papel mais frequente e ao lado de rostos residentes como Ricardo Maria, Luís Pinheiro e Maria Seixas Correia.

“Estou pronta para abraçar este projeto que me é tão especial e prometo muita diversão a cada programa”, declara Inês Abrantes, citada em comunicado pela SIC.

A nova apresentadora “tem 28 anos e é licenciada em Gestão Desportiva, Técnica Especialista em Exercício Físico e Treinadora de Kickboxing e Muay Thai. Atualmente tem a sua própria empresa de Fitness, Nutrição e Psicologia”, refere a nota da SIC e enviada aos meios de comunicação social.

Ainda segundo o comunicado, a nova apresentadora “está ligada ao desporto desde sempre mas foi este ano que descobriu a sua paixão pela comunicação em televisão”, tendo sido já integrado um painel de jurados num programa de entretenimento” a par de participações ocasionais no CC.