Ioga ao ar livre e em segurança durante a pandemia? Há uma nova solução

104155658_1696802853810178_430939172914682582_n(1)

Adora fazer desporto ao ar livre, especialmente aulas coletivas, mas tem receio de o fazer devido à pandemia causada pela Covid-19? Existe um novo negócio que lhe permite fazer aulas de Ioga ao ar livre e em segurança. Só falta mesmo chegar a Portugal.

Provavelmente esta será mesmo a categoria desportiva que virará moda em tempos de pandemia e distanciamento social. Trata-se de uma espécie de bolhas onde as pessoas fazem a sua prática desportiva, sem risco de contágios e mantendo a distancia de segurança para a propagação da doença.

Lmnts Outdoor Studio é a marca responsável por esta oportunidade, oferecendo aulas de Ioga seguras e ao ar livre para várias pessoas ao mesmo tempo. Situa-se em Toronto, Canadá, e é, possivelmente, o futuro dos dias que correm.

https://www.instagram.com/p/CBirys-plNq/?utm_source=ig_embed

Sabemos que a pandemia da Covid-19 fez com que alterássemos vários pontos das nossas rotinas diárias, não sendo a prática de exercício físico uma exceção. Sendo fundamental manter o seu corpo ativo, esta ideia veio revolucionar a nossa ‘nova normalidade’.

Antes de poder entrar no espaço, todas as pessoas medem a sua temperatura e, depois, cada uma tem acesso à sua “bolha”, previamente desinfetada e fora do recinto do Hotel X Toronto. Devido à popularidade da atividade, deverá fazer marcação prévia para conseguir entrar nesta aula.

https://www.instagram.com/p/CB37FQxgBlg/?utm_source=ig_embed

O desinfetante de mãos, claro está, está também disponível à entrada do recinto, de forma a garantir a correta higienização das mãos antes de entrar nas redomas.

https://www.instagram.com/p/CBoJE4XAUwP/?utm_source=ig_embed

As instrutoras de Ioga estão em cima de uma espécie de palco, garantindo que são vista por todos os alunos. Dispõe também de um microfone, para que todas as participantes consigam ouvir o passo a passo das aulas.

Este pode mesmo ser o futuro para a práticas desportivas coletivas, daqui para a frente:

https://www.facebook.com/lmntsstudio/videos/688706745030943/