Irina Shayk é a cara da nova campanha da Intimissimi, mas agora é muito mais do que isso. É a inspiração e a homenageada numa peça de lingerie que a marca italiana lançou e a que orgulhosamente chamou Irina. O soutien tem um triplo efeito, segundo a marca: suporta, envolve e realça, e é destinado as mulheres que querem mais volume no busto. O Delas.pt espreitou os bastidores da campanha e aproveitou para fazer umas perguntas rápidas à supermodelo internacional.
A Irina foi sempre considerada ‘A Musa’ da Intimissi. O que é que hoje a prende à marca?
Tenho uma longa relação com a marca e adoro a equipa. São todos grandes profissionais e pessoas admiráveis! Creio que quando se trabalha por tantos anos juntos desenvolve-se uma relação especial. É como se fossemos uma família.
Diga-me um artigo de lingerie obrigatório.
O soutien perfeito!
Agora há um soutien com o seu nome. Está contente com esta homenagem?
Foi uma enorme surpresa! Este soutien é simplesmente maravilhoso!
É considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo. O que é que a sensualidade significa para si? E o que é que significa beleza?
Acho que a beleza verdadeira é a que temos dentro de nós. Acredito que todas as mulheres são bonitas, cada uma à sua maneira.
Diga-me três palavras que a descrevam bem.
Casmurra, honesta e acho que devia perguntar aos meus amigos a terceira…
Dê-nos uma dica para tirar a selfie perfeita. Está muito presente no Instagram.
A coisa mais importante para tirar a selfie perfeita é conhecer a nossa cara – qual é o melhor lado – e ter uma ótima luz! A luz pode fazer maravilhas!
Qual é o seu lema de vida?
Nunca desistir.
Qual é o seu truque de beleza?
Dormir.