Subir

Jamie Oliver recebeu Victoria da Suécia no seu restaurante. Saiba sobre o que falaram

De Estocolmo para Londres. A princesa Victoria da Suécia visitou esta terça-feira um dos mais conhecidos restaurantes de Jamie Oliver, o Fifteen, na capital inglesa. A herdeira ao trono sueco foi jantar ao estabelecimento na companhia do marido, Daniel Westling, e do filho mais novo, o príncipe Oscar, de cinco meses.

Foi o próprio chef britânico que partilhou nas redes sociais uma fotografia ao lado da princesa sueca e do marido, tendo o mais recente elemento da família real ficado de fora da imagem. Quem também surge na fotografia é Robbin, responsável pela equipa de chefs do restaurante, que também é sueco.

No Instagram, Jamie Oliver, de 40 anos, que foi pai pela quinta vez em agosto, não revelou o que os príncipes escolheram para a refeição, mas contou que conversou com a princesa Victoria sobre a importância de uma alimentação saudável, principalmente quando existem crianças na família.

 

“Que prazer foi receber a princesa Victoria da Suécia com o príncipe Daniel e o seu lindo bebé. O meu fantástico chef responsável, Robbin, é sueco, por isso foi um encontro especial. Tivemos uma conversa muito interessante e partilhámos a nossa paixão em proporcionar um estilo de vida saudável à próxima geração”, revelou Oliver.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters e Instagram