Jeans com cristais: uma boa aposta para usar e abusar em 2022

jeans
[Fotografia: Ergita Sela/ Unplash]

Uma das melhores formas de criar um look diferente e marcante passa pela combinação de dois estilos como o casual e o peculiar. A combinação de estilos é um dos truques usados para criar o visual e peças de festa. Com um ligeiro toque dos anos 90, que marcou os desfiles de moda da última temporada, os jeans denim com enfeites extravagantes , juntos são uma ótima escolha para usar em festas.

Esta tendência tem sido adotada por marcas como a Miu Miu e a Louis Vitton que já criaram peças que combinam os jeans denim com cristais. Esta combinação oferece ousadia ao look.

miumiu.com, Denim jeans, 2.300€

Estas peças, pela sua forma andrógina, conferem um estilo único e irreverente. Ao apostar neste look não vai passar despercebida e causar sensação, já para não dizer que estas são umas calças bastante confortáveis.

Bershka, Jeans balão, 25.99€

Outra dica para obter o visual perfeito é combinar os jeans com um blazer, um croped top e uns brincos luxuosos e extravagantes para dar aquele toque de drama. Em relação aos brincos deve ainda apostar em formas mais geométricas e volumosas.