Jennifer Lawrence está grávida pela primeira vez

FRANCE PARIS FASHION WEEK
[Fotografia: Yoan Valat/ EPA]

A atriz de 31 anos está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento que tem com Cooke Maroney.

A notícia foi confirmada à revista norte-americana People pela assessoria de Jennifer Lawrence, estrela dos filmes Os Jogos da Fome, mas não foram mais revelados mais detalhes sobre a gestação ou para quando é esperado o nascimento do bebé.

A atriz norte-americana esteve, em julho, na Semana de Moda de Paris para a apresentação de alta-costura da casa Dior e para a estação de outono/inverno 2021/2022.

Recorde-se que o marchand de arte que trabalha numa galeria em Nova Iorque e a já oscarizada atriz – com o filme Guia Para Um Final Feliz, de 2012 – estão casados desde outubro de 2019, numa relação que começou o ano anterior e que se manteve sempre bastante distante dos holofotes.

O casamento teve lugar numa mansão em Newport, em Rhide island, na presença de 150 convidados, entre eles celebridades como a atriz Emma Stone, a cantora Adele ou a influenciadora e empresária Kris Jenner.

Agora, enquanto espera o seu primeiro filho, Jennifer Lawrence é nome garantido para quatro produções: duas em pós-produção e com data de lançamento em 2021 e 2022 – Don’t Look Up e Red, White and Water –, uma película em pré-produção e uma quarta anunciada, Mob Girl e Bad Blood, respetivamente.

Em Don’t Look Up, Jennifer Lawrence irá apresentar-se ao lado de Meryl Streep, Cate Blanchett, Leonardo di Caprio e Timothée Chalamet.