Publicidade Continue a leitura a seguir

Judite Sousa regressa à TV em “ciclo novo” na CNN Portugal

DR

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em novembro de 2019, Judite Sousa anunciava que estava de saída da TVI por vontade própria, argumento reiterado pela estação de Queluz de Baixo. Cerca de dois anos depois, a jornalista, pivô e por vários momentos da sua carreira elemento integrante de direções de informação na RTP e TVI, está de regresso à casa de onde saiu, mas para integrar a equipa da CNN Portugal, que se estreia a 22 de novembro.

Os últimos dias têm sido de negociações, mas chega agora a confirmação do regresso da jornalista que esteve estes dois anos afastada do jornalismo e da vida mais mediática.

“Desafio”, “mudança”, “ciclos que se fecham, que se abrem” e “um novo ciclo” são algumas das palavras usadas por Judite Sousa no testemunho deixado nas redes sociais da estação que vai ocupar a antena da TVI24. Não foi, porém, revelado qual o papel e envolvimento da jornalista neste novo projeto.

Judite Sousa é mais um dos rostos que se juntam à pivô Ana Guedes Rodrigues, que transita da RTP3, a Diana Bouça-Nova, a Rui Loura, a Cátia Nobre, a André Neto Oliveira e, entre outros, a Pedro Pinheiro.

Com “centenas de entrevistas feitas e testemunha de factos mais relevantes” nas mais recentes décadas, Judite Sousa junta-se à CNN, que significa “influência à escala mundial”.