Júlia Palha “despida de vergonhas” em nova coleção de lingerie

Júlia Palha é a escolha da Intimissimi, a marca de lingerie italiana, para representar, em Portugal, a sua mais recente coleção.

A atriz reproduziu algumas imagens da sessão fotográfica, na sua página de Instagram – que pode ver na galeria acima -, onde fala de como se sentiu por dar corpo à nova linha de lingerie.

“Só eu, a cores e a preto e branco, despida de vergonhas e outros medos. Eu sou mais eu quando me sinto confiante, sou mais eu quando me sinto sexy”, começa por afirmar numa mensagem que acompanha uma das fotografias.

A atriz, que há alguns meses falou dos complexos que sofrera em tempos com o tamanho do seu peito, aproveitou a campanha para abordar também a importância de as mulheres se aceitarem como são e viverem bem no seu corpo.

“Se acreditas que não existem corpos perfeitos, que é muito importante aprendermos a lidar com as “nossas imperfeições” e aceitar o nosso corpo tal como é, assim como devemos sentirmo-nos livres de vestir e usar o que queremos independentemente das curvas que temos ou não, comenta neste post uma frase que passe esta mensagem e que inclua pelo menos uma das seguintes palavras (única, mulher, corpo)”, escreveu a atriz, a propósito de um passatempo que a marca estava a promover até 8 de abril, a propósito da nova coleção.

Recorde-se que a atriz já tinha participado na campanha #NoOneCanJudgeMe, da marca mesma marca, em que várias atrizes aceitaram ser fotografadas sem qualquer retoque à sua imagem, edição ou photoshop posterior.

Os looks das famosas no desfile anual de moda da Intimissimi

Rita Pereira sai em defesa de Júlia Palha contra críticas de Joana Latino