Justin Bieber acusado de abuso sexual por duas mulheres

justin
[Fotografia: iStock]

O cantor Justin Bieber está a ser acusado de violar duas mulheres, em 2014 e 2015. As notícias surgiram após as mulheres terem feito uma publicação nas redes sociais, este domingo, 21 de junho.

A primeira a falar sobre o caso foi Danielle, que refere que o crime aconteceu no Texas, nos Estados Unidos da América.

“As minhas amigas e eu estávamos a divertir-nos”, contou, “até que um homem se aproximou de nós e nos perguntou se gostávamos de conhecer o Justin. Claro que dissemos que sim. Ele veio ter connosco, tirámos algumas fotos e falámos durante 20 minutos“, explicou na publicação feita nas redes sociais.

A mulher alega que Justin Bieber a levou para um quarto de hotel, posteriormente.

“Levou-me para um dos quartos e pediu-me para não dizer nada a ninguém, ou estaria em sérios problemas legais. E depois pediu-me para entrar na cama com ele. Ele empurrou-me para a cama, puxou-me as cuecas e entrou à força. Fiquei sem conseguir falar, sentia-me inconsciente. Fui abusada sexualmente”, relata.

Danielle afirma que ganhou coragem para falar após ler o relato de Gabby, a jovem que denunciou o abuso sexual por parte do ator Ansel Elgort, na passada sexta-feira, 19 de junho.

A outra mulher, Kadi, diz ter sido vítima do mesmo crime por parte do artista. A mulher afirma que ganhou coragem de falar após ler o relato de Danielle, que acusava Justin Bieber.

Justin Bieber já negou tudo em relação à acusação de Danielle. “Não há verdade alguma nesta história. Nunca estive naquele local”, afirmou, partilhando recibos dos locais onde permaneceu na altura.

“Todas as acusações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que a minha resposta era necessária. Contudo, esta história não se baseia em factos. Vou trabalhar com o Twitter e as autoridades e tomar as medidas necessárias”, disse.

Quanto à acusação de Kadi, até à data o artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.