Kate Middleton dá entrada no hospital para dar à luz terceiro filho

A casa oficial dos duques de Cambridge, The Kensigton Palace, acaba de anunciar na sua página de Twitter que Kate Middleton deu entrada esta manhã de segunda-feira, 23 de abril no Hospital Saint Mary, em Paddington, Londres.

Numa fase inicial de trabalho de parto, Kate “viajou de carro com o marido, o príncipe William,” até à unidade hospitalar, onde terá sido internada da Ala Lindo, descreve a mesma nota à comunicação social.

Na galeria acima, veja algumas das imagens do hospital que deverá dar as boas-vindas ao terceiro filho (cujo sexo não foi revelado) de William e Catherine, duquesa de Cambridge.

Recorde-se que o príncipe George, primogénito do casal e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, nasceu a 22 de julho de 2013. Pouco menos de dois anos depois, a 2 de maio de 2015, chegou Charlotte.

Família Middleton vai aumentar: Pippa está grávida

com nove meses de gravidez, a ausência de Kate Middleton em compromissos reais, este fim de semana fez disparar a curiosidade em torno do fim da gravidez. A duquesa não compareceu ao concerto de comemoração dos 92 anos da rainha Isabel II, uma celebração que decorreu no Royal Albert Hall e que contou com artistas como Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy.

Imagem de destaque: Pinterest

Kate Middleton e príncipe William protagonizam gesto raro

Parabéns, Kate Middleton! A duquesa de Cambridge celebra 36 anos